Desenvolvido pela NAT Games (V4, Overhit), uma equipe da Nexon Korea, o Blue Archive foi lançado na semana passada no Japão pela editora Yostar (Arknights). Tentamos jogar o jogo, mas ele era afetado por manutenções estendidas aleatórias do servidor todas as vezes que tentávamos. No entanto, finalmente entramos no Blue Archive, e aqui está a experiência de jogo inicial!

Conforme jogado no BlueStacks: https://bit.ly/3aFWyoJ

Tecnicamente, deixamos de fora uma grande parte da narrativa pulando-as. Caso contrário, a narrativa inicial levará cerca de 40 minutos do seu tempo antes do combate real começar ... Para nós, parecia que o Blue Archive está um tanto incompleto, principalmente devido à falta de imagens de personagens 2D de baixa resolução e falta de tecnologia Live 2D em perfis de personagens.

Como em um RPG de estratégia móvel típico, há elementos táticos nos quais os jogadores podem controlar, como a configuração da equipe, habilidades ativas, etc. Mas, na maioria das vezes, o combate automatizado conduz os jogadores. O dreno de dinheiro aqui é a necessidade de formar equipes diferentes para ter os melhores resultados nos diferentes modos de jogo.

Os jogadores podem esperar os recursos waifu usuais, como pontos de relacionamento (através do irritante sistema de SMS do telefone móvel), alojamento do jogador e os inevitáveis ​​banners de gacha e gacha. Não achamos que Blue Archive seja um grande jogo de forma alguma, mas com empresas tão grandes por trás de seu lançamento, ele ainda mudará o medidor nestas poucas semanas.





Fonte: mmoculture