A série Mana é uma das mais amadas pelos fãs de JRPG, e a Square Enix anunciou ontem uma novidade incrível para os jogadores de celular. O remake 3D de Trials of Mana será lançado também no Android e iOS no dia 15 de julho. O anúncio vem para celular os 30 anos da franquia de RPGs.
Esse remake de Trials of Mana foi lançado para PlayStation 4, Switch e PC em 2020. A versão para celulares será idêntica e contará com todo o conteúdo da versão para consoles. Assista abaixo como ficou o game.
O vídeo é da apresentação da Square Enix, você poderá ver a apresentação completa aqui.
Como é possível ver no vídeo acima, a versão mobile será mesmo muito parecida com a de consoles. Contudo, pode-se perceber que o jogo para celular perdeu alguns filtros shaders e outros efeitos presentes na versão de consoles, mas no resto, é o mesmo game.
Diferente de outros jogos da franquia no mobile Trials of Mana vai surpreender muito os jogadores com combates em tempo real e muita ação.
Trials of Mana é o terceiro jogo da franquia composta por games como Secret of Mana e Adventure of Mana. Assim como Adventure of Mana, segundo jogo da franquia, Trials não foi lançado no ocidente. O game permaneceu como exclusivo no Japão quando foi lançado em 1995. Claro que isso mudou com o recente remake para consoles e PC.
Imagens do jogo:
Requisitos para jogar Trials of Mana no Android e iOS
No Android, o requisitos mínimos ainda não foram divulgados. Apenas que o jogo vai exigir 6.1 GB de espaço interno.
No iOS, o Trials of Mana vai exigir pelo menos um iPhone 7 ou dispositivo superior.
Vai ser aquele precinho de sempre Square Enix?
Trials of Mana para Android e iOS será um jogo pago e offline (talvez exija conexão para autenticar licença). E como sabemos, a Square Enix não costuma regionalizar os preços no Brasil. Então podemos esperar um preço bastante acima do que costumamos pagar. Trials of Mana vai chegar custando R$ 134,90 (na App Store), o preço da Google Play pode variar um pouco, mas vai estar nesse patar de R$ 130.
Fonte: Mobilegamer
0 Comments
Postar um comentário