Desenvolvido pelo estúdio chinês Kingnet e publicado na China por Bilibili, Sword Art Online Black Swordsman: Ace é um MMORPG móvel oficialmente licenciado da Bandai Namco e Kadokawa. Ele foi lançado há alguns dias como um título exclusivo da China, e eu consegui entrar no trem da campanha publicitária e dar uma volta rápida. Como de costume, estou apenas dando uma primeira olhada no jogo, sem experiência de conteúdo intermediário ou tardio.

Então, não há realmente nada sobre a criação de personagens em Sword Art Online Black Swordsman: Ace, o que é uma chatice, pois eu esperava algo no nível de Black Desert Mobile. Pelo menos os jogadores podem escolher entre masculino e feminino para cada arma jogável? Então, vamos para Aincrad e matar alguns monstros!


A progressão em Sword Art Online Black Swordsman: Ace funciona da seguinte maneira: os jogadores precisam completar uma cadeia de missões e missões para finalmente avançar para o chefe de nível, derrotá-lo e avançar para o próximo. Muito parecido com o anime. Os personagens principais, como Kirito e Asuna, são NPCs e também estão em sua equipe quando você os desbloqueia.

No mundo aberto, eles simplesmente existem como habilidades especiais que você pode convocar após desbloqueá-los (há apenas 5 desses personagens agora). Então, por que precisamos nivelá-los e equipá-los? Bem, se você quiser fazer solo em qualquer masmorra, pode adicioná-las em vez de se divertir com outros jogadores ao vivo. Até agora, existem apenas 2 recursos que encontrei.


Combate em Sword Art Online Black Swordsman: Ace  é meio frustrante para jogadores preguiçosos como eu. Depois de desbloquear o combate automático por volta de 30 minutos de jogo, você descobrirá que esse recurso não funciona em masmorras e cenários instanciados, como o chefe de nível. Basicamente, o auto-combate só pode ser usado para AFK farm no mundo aberto ... Até você chegar ao andar 2, onde novas masmorras se abrem e você pode usar o auto lá.

Enquanto as principais masmorras instanciadas não têm combate automático, as casuais, como masmorras de recursos e batalhas de ondas, permitem isso, junto com chefes de mundo aberto.


Há apenas 1 item para gacha agora, que são cartas de atualização de habilidade. Basicamente, eles mudam a maneira como cada habilidade funciona, dando-lhes efeitos adicionais. Portanto, pode haver muitos tipos diferentes de combinações de habilidades, mesmo se os jogadores estiverem usando as mesmas armas. Pelo que vejo, os jogadores podem eventualmente desbloquear outras armas ao invés de apenas ficar com a inicial.

E, claro, há o Passe de Batalha.





Fonte: mmoculture