Desenvolvido pelo estúdio chinês Kingnet e publicado na China por Bilibili, Sword Art Online Black Swordsman: Ace é um MMORPG móvel oficialmente licenciado da Bandai Namco e Kadokawa. Ele foi lançado há alguns dias como um título exclusivo da China, e eu consegui entrar no trem da campanha publicitária e dar uma volta rápida. Como de costume, estou apenas dando uma primeira olhada no jogo, sem experiência de conteúdo intermediário ou tardio.
Então, não há realmente nada sobre a criação de personagens em Sword Art Online Black Swordsman: Ace, o que é uma chatice, pois eu esperava algo no nível de Black Desert Mobile. Pelo menos os jogadores podem escolher entre masculino e feminino para cada arma jogável? Então, vamos para Aincrad e matar alguns monstros!
A progressão em Sword Art Online Black Swordsman: Ace funciona da seguinte maneira: os jogadores precisam completar uma cadeia de missões e missões para finalmente avançar para o chefe de nível, derrotá-lo e avançar para o próximo. Muito parecido com o anime. Os personagens principais, como Kirito e Asuna, são NPCs e também estão em sua equipe quando você os desbloqueia.
No mundo aberto, eles simplesmente existem como habilidades especiais que você pode convocar após desbloqueá-los (há apenas 5 desses personagens agora). Então, por que precisamos nivelá-los e equipá-los? Bem, se você quiser fazer solo em qualquer masmorra, pode adicioná-las em vez de se divertir com outros jogadores ao vivo. Até agora, existem apenas 2 recursos que encontrei.
Combate em Sword Art Online Black Swordsman: Ace é meio frustrante para jogadores preguiçosos como eu. Depois de desbloquear o combate automático por volta de 30 minutos de jogo, você descobrirá que esse recurso não funciona em masmorras e cenários instanciados, como o chefe de nível. Basicamente, o auto-combate só pode ser usado para AFK farm no mundo aberto ... Até você chegar ao andar 2, onde novas masmorras se abrem e você pode usar o auto lá.
Enquanto as principais masmorras instanciadas não têm combate automático, as casuais, como masmorras de recursos e batalhas de ondas, permitem isso, junto com chefes de mundo aberto.
0 Comments
Postar um comentário