Global Offensive Mobile, apelidado por muitos de “CS:GO Mobile” desapareceu durante o fim de semana. O game encerrou o seu teste beta prematuramente, apagou todas as redes sociais e não deu nenhum aviso aos jogadores.
Na Google Play, foram removidas todas as imagens de cenas in-game. A página oficial do game no Facebook apagou todas as postagens.
Isso é algo bem estranho, mas ao mesmo tempo é algo muito comum.
Tudo isso que está acontecendo confirma que Global Offensive Mobile não era, e nem nunca foi, um jogo “oficial”. Tratava-se de mais um clone de Counter Strike que deve ter recebido a temível cartinha de Valve e com isso apagou todas as suas postagens e encerrou suas atividades para evitar algum processo.
Sim, sabemos que o Discord do jogo era administrado pela mesma pessoa que cuida do servidor de Perfect World Mobile, e que o jogo tinha uma página de política de privacidade linkada diretamente para a Perfect World. Para quem não sabe, é a Perfect World que cuida da franquia Counter Strike na China. Porém, nada disso era garantia de que o jogo seria lançado globalmente.
Tudo que era referente a Perfect World foi removido do game. E o que acontece agora?
Pode ser que o jogo volte num futuro próximo ou pode ser que ele “morra” de vez como aconteceu com Area F2. O futuro deste “CS:GO Mobile” é completamente incerto.
Global Offensive Mobile ainda poderá ser lançado nos celulares em breve ou irá virar mais um “Area F2”? Deixe um comentário.
Fonte: Mobilegamer
0 Comments
Postar um comentário