A desenvolvedora chinesa Yunchang Game está se preparando para a fase beta final do Devil May Cry Mobile na China, marcada para 25 de março de 2021. Oficialmente licenciado pela Capcom, o terceiro personagem jogável foi anunciado recentemente, Vergil, após Dante e Lady. Vergil tem um estilo de jogo ligeiramente diferente de Dante, e discutiremos mais sobre isso a seguir com base nos vídeos de entrevistas com o desenvolvedor. Por enquanto, aqui está o trailer oficial de Vergil!
Yunchang Game preparou 4 vídeos de entrevistas com desenvolvedores para Vergil, os quais compilamos em um, conforme mostrado abaixo. Eles falaram sobre arte, design de personagens, referências de jogos anteriores e muito mais. Leia abaixo alguns pontos-chave!
Os gráficos atualizados, como iluminação ambiental e design dos trajes de Vergil, são elementos que Yunchang Game e Capcom valem juntos para finalizar.
Foi anunciado que a tecnologia de Renderização Baseada em Física “não editada” foi usada. Muita atenção foi dada ao cabelo de Vergil!
Dante recebeu uma série de design negativo e feedback gráfico em testes de Closed Beta anteriores e ele foi aprimorado. Mas ele não está pronto para ser mostrado agora, talvez durante a transmissão ao vivo do desenvolvedor em 23 de março de 2021.
Alguns dos controles de habilidades de Vergil foram editados para esta versão móvel, uma vez que é impossível duplicar algumas combinações encontradas no painel de controle.
Embora pareça uma tarefa fácil, a equipe da Yunchang Game descobriu que projetar a arma icônica de Vergil, Yamato, é na verdade muito mais difícil. Depois de confirmar os detalhes com a Capcom, a equipe usou o exemplo de Devil May Cry 4, onde a lâmina está voltada para baixo ao ser segurada.
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