Virtual Realms é um novo estúdio localizado em Bangkok, Tailândia, e seu primeiro título MMORPG móvel é conhecido como Warhammer: Odyssey. Como você deve ter adivinhado, ele é baseado no enorme mundo de Warhammer , um IP que começou em 1983. Warhammer viu muitos jogos desde então, incluindo Warhammer Online e o mais recente Warhammer: Vermintide 2, que marcou muito bem no Metacritic .

Infelizmente, Warhammer: Odyssey não é nada semelhante nem próximo em termos de qualidade e conteúdo do jogo. Observe que o jogo agora foi lançado em alguns países, com um lançamento global oficial previsto para o final de janeiro.

Vapor



O feio

Gráficos e modelos 3D : pessoalmente, já faz algum tempo desde que encontrei esses modelos 3D hediondos ao passar pela criação de personagens. Não tenho certeza se isso se deve aos gráficos pouco inspirados ou ao design geral, mas Warhammer: Odyssey consegue parecer esteticamente pior do que os jogos de uma década atrás. Em uma época em que os gráficos e designs de jogos para celular estão quase no mesmo nível do PC e dos consoles, tive dificuldade em imaginar alguém na Virtual Realms olhando para o jogo e dizendo “Este jogo parece ótimo para um título de 2021, aprovado!”.

Combate : O combate é ridiculamente lento, e talvez até mais lento do que o antigo MMORPG para PC, Warhammer Online. Parece que a equipe de desenvolvimento não entende como os jogadores móveis hoje em dia exigem uma jogabilidade rápida, mas mesmo que seja um design para PC e consoles, o ritmo geral é agonizantemente lento. Apesar de ser um jogo de ação, você não obtém o feedback correto ao realizar ataques ou ao usar suas habilidades. É muito, muito chato.

A média

Combate: Sim, estou falando sobre o combate novamente, pois há um fator de graça salvadora. Aparentemente, não há combate automático em Warhammer: Odyssey, com os jogadores precisando mover, lutar, esquivar e lançar habilidades manualmente. Sempre vejo jogadores exigindo um MMORPG móvel com controles manuais, e eles realizaram seu desejo com este título.


Pensamentos finais

Sim, este é um lançamento suave, e haverá jogadores alegando que a equipe do Virtual Realms vai melhorar as coisas antes do lançamento oficial. Não tenho dúvidas disso, mas realmente não acho que Warhammer: Odyssey possa ser melhorado antes de seu lançamento oficial. Como um jogador que entrou na fila cedo para comprar a cópia física do Warhammer Online há muitos anos e desde então jogou muitos jogos do Warhammer, Warhammer: Odyssey simplesmente não chega como um jogo divertido.

É claro que exorto todos a experimentarem o jogo quando for lançado como um título Free-to-Play e a decidirem por si próprios. Contate-me se você gostou do jogo, eu adoraria ter uma entrevista com você.





Fonte: mmoculture