O Revelation Online obteve um sucesso moderado em seu país natal, a China, e posteriormente no mercado ocidental, e não é surpresa que o desenvolvedor NetEase tenha começado a trabalhar em uma versão móvel muitos anos atrás. O Revelation Mobile foi lançado oficialmente na China há alguns dias, e decidimos dar uma olhada rápida no MMORPG móvel. Para começar, não há novas classes introduzidas, com as 5 iniciais todas jogáveis ​​na versão atual para PC .



Cada classe terá eventualmente de escolher 1 dos 2 avanços de classe, cada um com diferentes estatísticas e objetivos no campo de batalha. Passando para o jogo principal, Revelation Mobile é muito focado na história, com pouco combate nas primeiras 2 horas do nosso tempo no jogo. Existem toneladas de cutscenes, diálogos e escolhas a serem feitas, e não pulamos muito deles, pois esta seção é realmente a estrela do jogo no início.

Eventualmente, mais opções de combate se abrem, como instâncias de grupo. Algo que chamou nossa atenção foi a falta de combate automático na maioria dos cenários, e isso só estava disponível no modo cooperativo. Escolha interessante. Revelation Mobile possui um guarda-roupa de fantasias vibrantes e únicas, montagens e asas entre outros, uma tendência que também foi encontrada no jogo original. Claro, havia muitos recursos que ainda não encontramos e que estão mais avançados no jogo.

No geral, achamos que a história do Revelation Mobile pode ser muito longa e dramática, e com a quantidade de texto para localizar, não temos certeza se é adequado para o mercado ocidental. Os custos de tradução são muito altos e será necessário um esforço gigantesco para que o conteúdo da história também pareça relevante em diferentes idiomas. Alguma editora correrá um grande risco ao publicar Revelation Mobile no exterior? O tempo vai dizer.





Fonte: mmoculture