Não tenho certeza se este jogo foi lançado no Japão antes, mas That Time I Got Reincarnated as a Slime: King of Monsters foi lançado recentemente em Taiwan. Entrei no jogo com parcialidade, pois 99,99% dos jogos para celular baseados em uma popular série de anime são literalmente apenas para ganhar dinheiro, sem conteúdo ou recursos substanciais. Mas eu estava errado e comecei a gostar do jogo. Sim, ainda existe o sistema tradicional de gacha para novos personagens, mas poderia ser muito pior se também houvesse um sistema VIP. O único elemento que me surpreendeu foi o sistema de combinação no combate do jogo. Normalmente, isso não é algo que você veria em um jogo para celular de anime para ganhar dinheiro.


Então, para que esse combo funcione, deve haver 2 elementos preenchidos: um personagem para infligir um efeito negativo nos inimigos e os personagens certos na equipe. Por exemplo, o ataque final de Shion derruba um alvo, ativando Rimuru e Benimaru para ataques subsequentes. Pode ser um pequeno recurso, mas cara, fiquei surpreso ao vê-lo aqui.

Rimuru é um membro permanente do grupo e pode consumir itens para aprender novas habilidades! That Time I Reincarnated as a Slime: King of Monsters é um jogo para celular que acabou de passar nos benchmarks mínimos, e eu adoraria vê-lo lançado em inglês algum dia. Se você entende o chinês tradicional, pode jogar no BlueStacks agora mesmo!