Lançado em 2017 para PC e depois para consoles, The First Tree chega finalmente aos celulares nesta semana. O game indie conta a duas histórias paralelas: uma raposa que tenta reencontrar sua família, e um filho que busca se reconectar com seu pai, de quem se afastou, no Alasca.  Com uma bela narrativa, o game já está disponível para Android e iOS e custa R$ 25,99.

Sim, The First Tree é um game premium e offline do gênero “walking simulator”. O jogo é curto, são apenas 2 horas de duração, mas isso se você souber exatamente o que e onde explorar. Os gráficos, o tempo de gameplay e tudo mais fazem desse título um excelente jogo para celular.

the-first-tree-android-ios-1024x576 The First Tree e sua jornada intimista chega ao Android e iOS

Com inspirações em Okami e em jogos do tipo “walking simulator”, The First Tree é aquele tipo de game relaxante e cativante, com uma mensagem positiva e emocionante. Com certeza não é aquele tipo de game para quem procura ação, pancadaria ou chefões.

Um dos pontos altos do game é a sua combinação de paisagens belíssimas e uma trilha sonora relaxante.

The First Tree foi desenvolvido pelo talentoso desenvolvedor David Wehle. Ele possui uma série de vídeo no Youtube contando sua jornada como desenvolvedor Indie. Vale a pena conferir (tem legendas em português).

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  David Wehle
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 /  iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.1 GB



Fonte: Mobilegamer