O Everlasting Regret não é o seu típico jogo para dispositivos móveis ou como qualquer outro que introduzimos até agora na MMO Culture. Além de ser um jogo para um jogador, é baseado na história de amor do Imperador Xuangzong , sétimo imperador da ilustre Dinastia Tang da China. Ele é talvez o imperador mais famoso da história da China depois de Qin Shi Huang, retratado em muitos jogos, dramas de TV e filmes ao longo dos anos. O foco está no amor de sua vida, Yang Guifei , mais um personagem histórico com muita influência cultural, mesmo na era moderna.
Não existe sistema de gacha, combate ou, de fato, qualquer coisa intimamente associada à mecânica intermediária ou hardcore. Basicamente, The Everlasting Regret joga como um poema interativo, pois os jogadores precisam resolver quebra-cabeças para passar para a próxima página. Três elementos de pintura, Vivify, Bond e Destroy, ajudarão os jogadores a interagir com cada segmento da história para completar sua narrativa, mas também podem ser usados para descobrir cenários secretos com novas ilustrações.
O vínculo entre o imperador Xuanzong e Lady Yang Guifei é triste, portanto, não espere um fechamento feliz dessa clássica história de amor. A trilha sonora também desempenha um papel fundamental em contar essa trágica história de amor. A música que percorre a jogabilidade é característica da dinastia Tang no uso de instrumentos tradicionais chineses. O Everlasting Regret já está disponível no iOS e Android em mais de 50 regiões no Google Play e App Store.
Fonte: mmoculture
0 Comments
Postar um comentário