Ao contrário de Legends of Runeterra e Teamfight Tactics, a Riot pode ser bem mais “restritiva” quanto a um possível vazamento do APK de League of Legends Mobile.
League of Legends Wild Rift já está disponível para alguns poucos jogadores no Brasil e Filipinas. O teste alpha começou hoje (5) e vai até o dia 26 de junho apenas. Trata-se de um teste bastante limitado. Para você ter uma ideia, nos primeiros dias, os servidores só ficam abertos em horários específicos.
871 pessoas estão falando sobre isso
Foi possível perceber que a Riot não vai deixar o “barco correr solto” com esse teste Alpha. Sites famosos de APK se limitaram apenas a redirecionar para a Google Play. Uma indicação de quando a empresa já entrou em contato para coibir qualquer vazamento.
Pode ser que qualquer vazamento de um APK implique em problemas tanto para quem divulgar (site ou canal) como para quem for jogar. Pode ser que o jogador seja até banido do jogo para sempre. Uma coisa bem desagradável, não é mesmo.
Talvez em um beta futuro a empresa libere o APK para mais jogadores testar, ou seja, menos restritiva. Por conta disso, não vamos postar nenhum link do APK de LoL Mobile.
Para finalizar, fica o alerta. Muito cuidado para não baixar APK de fontes completamente desconhecidas. Geralmente, os hackers se aproveitam de momentos como esse para lançar APKs falsos e comprometer a segurança dos smartphones. Caso não o link do APK em serviços como TapTap, APK Pure e QooApp, o melhor é esperar.
– Teste de Wild Rift? Só por pré-registro e e-mail
A Riot deixou bem claro como será o primeiro contato dos testadores em Wild Rift. Quem for selecionado para o teste Alpha, vai receber um e-mail confirmando o download do jogo. Abaixo, você confere o botão para se inscrever na Google Play.
Fonte: mobilegamer
0 Comments
Postar um comentário