Entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, a cidade de São Paulo ganha mais uma opção de espaço para conferir competições de eSports, com mais de 3.000 m²: a ON e-Stadium. Um dos parceiros já está definido: o Digio – o qual teve seu nome consolidado no lugar do “Banco CBSS”.
Apoiado pela Visa, o emissor de cartão de crédito contará com um estande no 1º andar, chamado de Game Experience. A intenção da plataforma é ampliar seus negócios e parcerias por meio do nicho gamer.
Imagem: Reprodução
De acordo com a chefe de Produtos do Digio, Ana Paula Bellino, a companhia pretende estreitar a relação com os jovens, que estão começando sua vida profissional.
 
“A parceria com a ON e-Stadium faz parte da nossa estratégia de construção de marca. Queremos estar perto dos jovens que estão iniciando sua vida financeira e, no Brasil, boa parte deles joga em algum tipo de plataforma.”

Ana Paula Bellino
Chefe de Produtos do Digio
Já a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa no Brasil, Marcela Pinori, ressalta dados da Visanet que comparam o segundo trimestre de 2019 com os primeiros três meses do ano, em relação a aquisições online ligadas a jogos.
 
“Para a Visa, eventos como esses são importantes para se aproximar ainda mais de um público tão estratégico. Segundo levantamento realizado pela Visa Consulting & Analytics, os gamers têm movimentado 60% a mais do que a média dos consumidores brasileiros portadores de cartão Visa. Só em compras online, eles gastam 20% a mais do que a média dos demais portadores de cartões Visa.”

Marcela Pinori
Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa no Brasil
Durante o período de inauguração do espaço, localizado no bairro da Aclimação, os visitantes poderão fazer inscrições em atividades – pelo seu site oficial (neste link). No espaço do Digio, é possível tirar fotos de cenários virtuais dos jogos.




Fonte: tudocelular