PUBG Mobile recebeu uma atualização que vai ajudar a identificar quem está roubando no jogo. A PUBG Corp anunciou que vai ser mais severa com quem usa artimanhas para se dar bem nas partidas, analisando desde o programa até a forma como agem tais gamers.
Para essa identificação, o primeiro passo vai ser fazer um rastreio na conta dos usuários à procura de algum programa ou mudança de código que possa dar vantagem ao usuário. Segundo a empresa, haverá uma biblioteca com tais softwares de modificação que servirá para detectar problemas. 
Junto disso, os desenvolvedores também estão trabalhando em técnicas para identificar quando um jogador está se comportando de uma forma muito além do esperado para o seu nível, o que pode indicar roubo dentro das partidas. O mesmo será aplicado aos usuários que forem denunciados. 
Com isso, a promessa dos desenvolvedores é agilizar a identificação dos chamados cheaters, banindo os trapaceiros do game. A expectativa é de que isso aconteça em tempo real. 
A empresa também vai usar esse sistema para identificar lags e outros problemas de perda para melhorar o desempenho do jogo em aparelhos menos potentes.
PUBG Mobile já conta com o novo sistema em uma atualização automática desde esta segunda-feira (28). 
Fonte: Phone Arena

Fonte: canaltech